05 Mar 2021
Jonah Vos
Account Management Team Lead

Meet Helm CONNECT 1.21

A primavera finalmente chegou aqui na Ilha de Vancouver! Embora 2020 pareceu um ano que nunca terminaria, ele inspirou algumas mudanças incríveis para nós aqui na Helm, incluindo uma nova abordagem de desenvolvimento que prioriza o feedback do cliente e algumas atualizações significativas em nossa arquitetura de banco de dados de back-end e hospedagem. E agora estamos muito entusiasmados com nosso primeiro lançamento de 2021: o Helm CONNECT 1.21.

A versão completa do módulo Descanso Do Trabalho já está disponível

Descanso do Trabalho é um conjunto de ferramentas para ajudá-lo a gerenciar o cansaço da sua tripulação e é a primeira das quatro melhorias importantes que estamos implementando para o Helm CONNECT Pessoal. Em nossa versão anterior, apresentamos uma versão apenas de terra do Descanso Do Trabalho e agora estamos disponibilizando a versão completa deste módulo, incluindo uma nova guia Descanso Do Trabalho em A Bordo > Pessoal para sua tripulação revisar e inserir suas informações de trabalho e descanso , bem como a transferência de dados entre seus ativos e o escritório em terra. Confira este blog para saber mais sobre esse novo módulo empolgante.

work rest in Helm CONNECT 1.21

Inspirado no seu feedback

Com uma nova abordagem de desenvolvimento em 2021 que prioriza o feedback do cliente, temos o prazer de apresentar os seguintes recursos, todos sugeridos por vocês, nossos clientes:

Recusar e reabrir ações corretivas

Os clientes de Conformidade agora podem recusar e reabrir uma ação corretiva. Dicas visuais claras na interface, bem como novas notificações por email, ajudarão a garantir que os responsáveis e a pessoa que concluiu o item estejam cientes de que ele foi recusado e reaberto.

declining corrective actions Helm CONNECT 1.21

 

Controle como os usuários podem atualizar tarefas e ações corretivas

Para dar aos clientes de Manutenção e Conformidade maior controle sobre como as tarefas e ações corretivas podem ser atualizadas, adicionamos duas novas permissões na guia Configuração > Usuários > Funções em Manutenção > Definições e em Conformidade > Ações Corretivas > Definições.

 

Ajuste os tempos de viagem em várias viagens de uma vez

Quando um atraso ou uma mudança afeta várias viagens, os clientes de Jobs agora podem usar a nova janela Ajustar os Tempos da Viagem para atualizar os horários em todas essas viagens de uma vez, em vez de ter que atualizar cada uma individualmente.

Helm CONNECT 1.21

 

Conversão de moeda na guia Visão Geral

Os clientes de Jobs que trabalham com várias moedas agora podem usar um filtro na guia Trabalhos > Faturamento > Visão Geral para converter rapidamente os valores de suas viagens para outra moeda. Os valores convertidos serão exibidos em uma nova coluna Valor Convertido.

 

Mais velocidade na instalação e transferência de dados

Continuando nosso compromisso de melhorar a segurança, a velocidade e o desempenho do Helm CONNECT em 2021, esta versão inclui melhorias significativas na velocidade com que você pode instalar o Helm CONNECT e transferir dados entre seus ativos e o escritório em terra. O Helm CONNECT agora determinará a taxa ideal de transferência de dados e arquivos, com base na velocidade de sua conexão com a Internet e na quantidade de dados aguardando para a transferência. Você notará essa melhoria especialmente quando houver grandes quantidades de dados para enviar, como pode haver durante as instalações nos ativos ou com ativos que não estão em comunicação regular com o escritório.

Nota: Existem dois fatores principais que afetam a transferência de dados entre seus ativos e o escritório em terra: a qualidade da conexão banda larga e a capacidade de processamento dos computadores dos seus ativos. Os clientes que atendem ou superam nossas especificações técnicas recomendadas para instalações de ativos poderão aproveitar melhor essas melhorias de velocidade.

 

Adeus IE 11

Como temos lembrado a todos durante meses, este é o lançamento em que finalmente deixaremos de oferecer suporte ao Internet Explorer 11 (IE 11) e começaremos a oferecer suporte ao Microsoft Edge. Nossos navegadores com suporte oficial são agora as versões mais recentes do Google Chrome e do Microsoft Edge. Para obter mais detalhes sobre a descontinuação do uso do IE 11, consulte este artigo.

 

Por enquanto é isso. Certifique-se de verificar nossas notas de atualização para obter mais detalhes sobre a versão 1.21 e se inscrever para receber nosso boletim informativo para se manter atualizado com as últimas notícias do Helm. O gerente da sua conta também ficará feliz em responder às suas perguntas sobre qualquer coisa nesta atualização ou em fazer uma demonstração para você.

Fiquem todos seguros e até a próxima!

P.S. Para ver o desenrolar da primavera aqui em Victoria, confira os resultados da nossa contagem anual de flores!