12 Nov 2020
Nolan Barclay
CEO

Esta época do ano geralmente é a temporada de tradeshows para nós aqui na Helm. Normalmente, estaríamos ansiosos para o International WorkBoat Show em dezembro, dando os toques finais em um novo jogo para o estande e desenhando a versão mais recente de nossas meias populares. Embora “normal” pareça um pouco diferente este ano, e não estejamos indo para nossas feiras favoritas no momento, ainda estamos trabalhando duro para trazer a você o melhor software da indústria naval, com todas as ferramentas de que você precisa para fazer seu negócio bem sucedido. E agora, é com um grande prazer que apresentamos a versão mais recente do Helm CONNECT!

A versão do Escritório do módulo Descanso do Trabalho já está disponível

Temos um anúncio empolgante: nosso novo módulo Descanso do Trabalho está aqui! Descanso do Trabalho é um conjunto de ferramentas para ajudá-lo a gerenciar o esgotamento de sua tripulação e é a primeira das quatro grandes melhorias para o Helm CONNECT Pessoal que vamos implementar no próximo ano. Neste lançamento, estamos disponibilizando a versão do escritório do Descanso do Trabalho e em nosso próximo lançamento – previsto para o início do próximo ano – ele estará disponível para seus ativos também. Para obter mais detalhes sobre o módulo Descanso do Trabalho, confira este blog post.

Helm CONNECT 1.20 work rest feature

Mais melhorias para leituras acumuladas

Em nossa versão anterior, tornamos mais fácil controlar como os valores das leituras acumuladas são inseridos nos checklists de manutenção, permitindo que você restrinja os campos de entrada Agregar ou Total e defina limites diários para cada tipo de leitura acumulada. Nesta versão, adicionamos mais duas grandes melhorias para leituras acumuladas:

  • Propagar leituras de componentes para seus subcomponentes: Em vez de ter que inserir leituras para cada componente e para cada um de seus subcomponentes, sua tripulação agora pode inserir uma leitura apenas para o componente e permitir que o sistema aplique essa leitura automaticamente a cada subcomponente. Ao limitar o número de leituras que sua tripulação precisa inserir, você pode diminuir a quantidade de tempo que eles gastam gravando leituras, bem como ajudar a reduzir os erros de entrada de dados. Você pode controlar quais componentes podem propagar suas leituras e quais subcomponentes podem receber essas leituras. Para mais detalhes, confira este artigo.
  • Corrigir modelos de manutenção em massa: Se você definir limites diários em seus tipos de leitura acumuladas e inserir uma leitura fora do limite definido enquanto completa um checklist, você verá uma nova janela chamada “Corrigir modelos de manutenção em massa” que lista todos os modelos de manutenção afetados pela leitura fora do limite e permite que você os corrija quando são devidos.

Nota: Você deve adicionar uma nova permissão chamada “Pode Corrigir Modelos de Manutenção em Massa” às funções de usuários que precisam visualizar e usar a janela Corrigir modelos de manutenção em massa.

Nova origem de dados de relatório para contatos de emergência

Para abordar uma lacuna existente em relatórios, adicionamos uma nova origem de dados chamada Contatos de Emergência que torna mais fácil obter uma lista de nomes de tripulantes, endereços de email, números de telefone, contatos de emergência e outros detalhes dos colaboradores quando você precisar. Esta nova origem de dados contém a maioria dos campos das subguias Detalhes e Contatos de Emergência em Gestão > Pessoas > Pessoas, bem como quaisquer campos personalizados que você adicionar às duas subguias. Também inclui informações sobre se a pessoa é ou não um funcionário ativo. No entanto, lembre-se de que ele não contém nenhum dos campos que estão disponíveis apenas para assinantes do Helm CONNECT Pessoal, como os campos das seções Pessoal, Grupos de Tripulantes, Classes da Folha de Pagamento ou Taxas na subguia Detalhes na parte inferior da subguia Detalhes .

Como a origem de dados Contatos de Emergência fornece acesso a informações potencialmente confidenciais, como nomes e informações de contato, criamos um novo grupo na árvore de permissão para ele chamado Relatórios Confidenciais. Mesmo se um usuário tiver permissão para o grupo Relatórios, ele também precisará da permissão para o novo grupo Relatórios Confidenciais se você quiser que eles usem a origem de dados de Contatos de Emergência.

Estamos descontinuando o Internet Explorer 11 na versão 1.21

Mais uma coisa importante antes de finalizar: na Versão 1.21—prevista para o início do próximo ano—deixaremos de oferecer suporte ao Internet Explorer 11 (IE 11) e começaremos a oferecer suporte ao Microsoft Edge. Se você estiver atualmente usando o IE 11, recomendamos que você comece a fazer a transição para um de nossos navegadores suportados (versões mais recentes do Google Chrome ou Microsoft Edge) para evitar qualquer interrupção no uso do Helm CONNECT. Para mais detalhes sobre essa alteração, confira este artigo.

Por enquanto é isso. Certifique-se de verificar nossas notas de lançamento para obter mais detalhes sobre a versão 1.20 e se inscrever para receber nosso boletim informativo para se manter atualizado sobre as últimas notícias da Helm. Seu gerente de conta também ficará feliz em responder às suas perguntas sobre qualquer coisa neste lançamento ou em fazer uma demonstração para você.

Fiquem todos seguros e até a próxima!