25 Jun 2020
Sarah Adams
Director of Product

conheca la versao Helm CONNECT 1.19

Depois de alguns meses incomuns trabalhando em casa, ensinando nossos filhos em casa e aprendendo algumas habilidades inesperadas (alguém mais tentou fazer pão francês do zero?), temos orgulho de apresentar nossa mais nova versão do Helm CONNECT.

 

Helm CONNECT Manutenção e Helm CONNECT Conformidade

Primeiro, vamos dar uma olhada em algumas das alterações no Helm CONNECT Manutenção e no Helm CONNECT Conformidade.

Melhorias na função Omitir para itens vencidos

Seus gerentes de manutenção e conformidade ficarão felizes em saber que agora podem omitir até 100 checklists ou formulários não finalizados vencidos de uma só vez, se não forem necessários, e ainda manter um registro de cada item no histórico.

Veja há quanto tempo seus itens de manutenção e conformidade estão abertos

Era difícil ver quando suas tripulações iniciavam um trabalho importante de manutenção ou conformidade – como tarefas ou ações corretivas – e ainda mais difícil ver quanto tempo levavam para concluir esse trabalho. Nesta versão, adicionamos duas informações – Data de Abertura e Dias Abertos – para ajudá-lo a ver quando suas tripulações iniciam e terminam esses itens no sistema. Confira este artigo para ver todos os detalhes.

Visualize certificações de ativos a bordo

Durante uma inspeção, uma das últimas coisas que sua equipe precisa é ter problemas para procurar os detalhes sobre as certificações de seus ativos. Agora eles podem visualizar esses detalhes facilmente na guia A Bordo > Visão Geral > Rastreamento, incluindo notas ou anexos.

Checklists de manutenção agendados por leituras acumuladas agora com intervalo correto

Às vezes, seus checklists de manutenção não são concluídos no Helm CONNECT ao mesmo tempo em que sua tripulação conclui o trabalho real. Anteriormente, usávamos a data em que você finalizou um checklist para estimar o vencimento do próximo checklist, o que significava que, para checklists agendados usando leituras acumuladas, a estimativa não era tão precisa quanto poderia ser. Agora usamos a data da inspeção para calcular quando o próximo checklist vence, porque ela reflete quando o trabalho foi realmente concluído. Como resultado, seus checklists de manutenção vencem no intervalo correto.

Opções de configuração para leituras acumuladas

Facilitamos o controle de como os valores de leituras acumuladas são inseridos nos checklists de manutenção. Na próxima vez que você criar ou editar um modelo de manutenção com itens de leituras acumuladas, você verá algumas novas opções:

  • Restringir os campos de entrada Agregar ou Total: Agora você pode controlar quais campos podem ser usados ​​para inserir leituras acumuladas: o campo Agregar ou o campo Total. Você também pode optar por não ter restrições, o que significa que os usuários podem inserir valores em qualquer campo, como faziam nas versões anteriores do Helm CONNECT.
  • Definir limites diários: Agora você tem a opção de definir valores diários mínimos e máximos para cada tipo de leitura acumulada. Se alguém tentar inserir um valor fora desse limite, ele deverá ser confirmado por um usuário com a nova permissão “Pode registrar leituras cumulativas fora do limite de alcance”.

Confira este artigo para mais detalhes.

 

Helm CONNECT Pessoal

Se você alguma vez quis saber qual regra da folha de pagamento gerou uma linha de transação ou registro bancário específico, essa é para você! Na guia Pessoal > Folha de Pagamento > Detalhes Da Folha De Pagamento, quando você passa o mouse sobre uma linha de transação ou registro bancário, a dica de ferramenta agora inclui o nome do esquema da folha de pagamento, o número da regra e a seção de origem da regra.

Além disso, quando você clica em uma linha de transação para exibir a janela Linhas de Pagamento, agora você verá uma nova seção Detalhes da Regras da Folha de Pagamento que mostra o nome do esquema da folha de pagamento e o número da regra relacionados e a seção do esquema da folha de pagamento da qual a regra vem.

E por último, em Bancos, adicionamos duas novas colunas, denominadas Esquema de Folha de Pagamento e Regra, que mostram o nome do agendamento da folha de pagamento relacionada e o número da regra.

Nota: As linhas de transação ou registros bancários que você gerou na Versão 1.18 ou anterior não exibirão essas novas informações, a menos que você as regenere.

 

Registro de alterações para a Plataforma e para o Helm CONNECT Trabalhos

Sabemos o quanto é importante poder ver uma lista de quais alterações foram feitas no Helm CONNECT e por quem. Nesta versão, adicionamos um novo Registros de alterações para nossos clientes do Helm CONNECT Trabalhos e aprimoramos um já existente. Também adicionamos um novo Registro de alterações à nossa plataforma, que será aplicado a todos os nossos clientes.

Novo registro de alterações para tarifas

Na guia Trabalhos > Tarifas > Tarifas, adicionamos uma guia Registro de Alterações no lado direito da tela que permite ver as alterações feitas nas tarifas. As alterações controladas incluem detalhes no cabeçalho da taxa, como nome, divisão ou área, bem como números de regras que foram adicionados, modificados ou removidos.

Registro de alterações aprimorado para contratos

Aprimoramos o registro de alterações existente para contratos na guia Trabalhos > Contratos > Contratos. Quando você clica na guia Registro de Alterações, no lado direito da tela, agora também pode ver qualquer número de regra que foi adicionado, modificado ou excluído. Isso ocorre além das alterações feitas nos detalhes no cabeçalho do contrato, como nome, área ou data efetiva.

Novo registro de alterações para usuários

Na guia Configuração > Usuários > Usuários, nas visualizações de detalhes e edição, adicionamos uma guia Registro de Alterações no lado direito da tela que permite visualizar as alterações feitas nessa guia. As alterações controladas incluem modificações no perfil da pessoa, como nome, divisão e endereço de email, bem como alterações nas configurações do usuário, como detalhes de login, funções atribuídas e chaves de API.

 

Nossa API

Nós também lançamos vários novos pontos finais da API nesta versão: Componentes, Contrato, Requisições, Tipos de Navios e Tarifas. Também continuamos aprimorando nossos pontos finais existentes adicionando novos parâmetros. Para mais detalhes, consulte a documentação da API.

 

Estamos descontinuando o IE 11 na versão 1.21

Mais uma coisa importante antes de finalizar: na Versão 1.21 (com lançamento previsto para dezembro de 2020 ou janeiro de 2021), deixaremos de oferecer suporte ao Internet Explorer 11 (IE 11) e começaremos a oferecer suporte ao Microsoft Edge. Se você estiver atualmente usando o IE 11, recomendamos que você comece a fazer a transição para um de nossos navegadores suportados (versões mais recentes do Google Chrome ou Microsoft Edge) para evitar qualquer interrupção no uso do Helm CONNECT. Para mais detalhes sobre essa alteração, confira este artigo.

 

Por enquanto é isso. Certifique-se de verificar nossas notas de atualização para obter todos os detalhes sobre a Versão 1.19.

Até breve!