15 Nov 2019
Sarah Adams
Director of Product

Depois de alguns meses ocupados no desenvolvimento, é hora de um novo lançamento do Helm CONNECT! Como você já deve ter ouvido na Conferencia Helm deste ano (nossa conferência de maior sucesso até agora!), Temos outro lançamento emocionante, cheio de ótimos novos recursos e aprimoramentos. Aqui está o que você pode esperar do Helm CONNECT Versão 1.17.

Manutenção por Métrica

O primeiro da lista é o recurso que muitos de vocês têm pedido : Manutenção por Metrica! Até agora, o Helm CONNECT suportava apenas rotinas de manutenção acionadas por datas ou horas de funcionamento. Com Manutenção por Métrica – um dos nossos maiores e mais poderosos recursos até agora – agora você pode acionar suas rotinas de manutenção com qualquer leitura cumulativa, seja em horas de funcionamento, consumo de combustível, número de reboque/manobra ou qualquer outra métrica que você escolher. Nossos maiores clientes disseram que a manutenção baseada em consumo de combustível ajudou a melhorar a confiabilidade e gerou uma economia de mais de um milhão de dólares por ano, e estamos entusiasmados em disponibilizar essa funcionalidade para todos os nossos usuários. Confira este blog post para saber mais sobre o futuro da manutenção preventiva.

Selecione vários ativos

Outra alteração para os clientes do Helm CONNECT Manutenção é a capacidade de selecionar vários ativos na guia Manutenção > Vista Geral > Vista Geral. Depois de selecionar os ativos que você deseja examinar, basta clicar em Pesquisar para ver itens em aberto para esses ativos na guuia Pesquisa Avançada. Se você também assina o Helm CONNECT Jobs ou o módulo Registro de Eventos e usa atividades, também pode usar esse recurso para localizar ativos envolvidos em uma atividade específica de maneira fácil e rápida.

Sinal de advertência se o tipo de recurso não corresponder ao recurso solicitado

Para os clientes do Helm CONNECT Jobs, adicionamos um sinal de advertência para que você possa ver facilmente se está atribuindo o tipo errado de recurso a um trabalho.

Substituir códigos de ganho ao planejar ou aprovar mudanças de tripulação

Agora, no Helm CONNECT Tripulação, os despachantes da tripulação podem adicionar códigos de ganho de substituição enquanto planejam as mudanças de tripulação, em vez de esperar até a tripulação estar a bordo. E, se a tripulação adicionar um código de ganho de substituição ao enviar uma única alteração de tripulação ou um quadro de horários na guia A Bordo, seus despachantes de tripulação poderão ver o novo código enquanto revisam o trabalho pendente na subguia Pessoal > Agenda > Trocas de tripulação > Pendente, em vez de ter que aprovar o trabalho primeiro, e mudar para a guia Agenda para vê-lo.

Veja o status da sua fila da folha de pagamento

Também no Helm CONNECT Tripulação, adicionamos mensagens às transações individuais da folha de pagamento para ajudar seus funcionários a gerenciar suas filas de folha de pagamento mais facilmente. Uma mensagem informará se o item está na fila para geração de folhas de pagamento e a outra informará se a folha de pagamento falhou ao gerar esse item.

O que vem a seguir?

Chegando no início do próximo ano, a Versão 1.18 tem um pouco mais para todos. Ela apresentará alguns novos e poderosos recursos de faturamento para Helm CONNECT Jobs, incluindo faturamento por intervalo – que permite faturar pedidos sem contratos -, além de campos personalizados para as transações da fatura e algumas melhorias na maneira como os fusos horários são exibidos nas faturas. No Helm CONNECT Manutenção, em breve você poderá definir uma data agendada para cada uma das suas tarefas e checklists de manutenção e, no Helm CONNECT Tripulação, ofereceremos à sua equipe em terra a capacidade de dividir agendamentos.

Por enquanto é isso. Certifique-se de verificar nossas notas de atualização para obter todos os detalhes sobre a Versão 1.17. E não se esqueça de que estaremos no International Workboat Show em Nova Orleans, Louisiana, de 4 a 6 de dezembro. Passe no estande 1709 para dizer olá, jogar nosso mais novo jogo e pegar algumas meias novas e sofisticadas!

Até breve!