10 Mar 2020
Sarah Adams
Director of Product

 

 

Olá 2020! É o nosso primeiro lançamento do novo ano e da nova década e temos ótimos novos recursos e aprimoramentos na versão 1.18 do Helm CONNECT. Vamos mergulhar nessa!

 

Datas agendadas para tarefas e checklists no Helm CONNECT Manutenção

Para começar, esse é um novo recurso de Data Agendada para o Helm CONNECT Manutenção. Para ajudar a planejar seu trabalho e equilibrar a carga de trabalho da equipe de manutenção, agora você pode definir uma data agendada separada para seus checklists e tarefas diferentes da data de vencimento. Por exemplo, se você tiver vários checklists e tarefas com vencimento ao mesmo tempo, poderá escalonar as datas agendadas para esses itens para que suas equipes possam gerenciar sua carga de trabalho com mais eficiência e concluir tudo a tempo.

Sabemos que a logística pode ser complicada e, às vezes, é necessário alterar os planos, assim também permitimos que você agende o trabalho após a data de vencimento original. No entanto, não se preocupe, se você precisar agendar o trabalho após o vencimento, o Helm CONNECT solicitará que você adicione uma nota explicando o motivo da data de vencimento para que você tenha um registro para mostrar os auditores.

Exibimos a data agendada em A Bordo > Registros, A Bordo > Visão Geral e Manutenção > Vista Geral > Pesquisa Avançada, para que sua tripulação e equipe em terra possam ver rapidamente o que está por vir. Também adicionamos um novo filtro Não Programada na Pesquisa Avançada para ajudar sua equipe em terra a encontrar facilmente qualquer trabalho de manutenção não programado. Confira este artigo para saber todos os detalhes.

 

Faturamento aprimorado em Helm CONNECT Jobs

Conforme prometido, esta versão oferece alguns novos e poderosos recursos de faturamento para nossos clientes do Helm CONNECT Jobs. Estamos introduzindo faturamento com intervalo, anexos e campos personalizados para suas transações e mais flexibilidade em como os fusos horários são exibidos nas suas faturas.

Faturar por intervalo em vez de por pedido

O primeiro é o faturamento com intervalo, que permite incluir vários pedidos em uma única fatura e cobrar pelo trabalho sem pedidos. Faturar por um intervalo de tempo em vez de por pedido significa que você pode faturar todo o trabalho realizado dentro de um período específico em uma única fatura, em vez de faturar cada item individualmente. Para simplificar, fornecemos uma variedade de intervalos predefinidos, incluindo semanal, duas vezes por semana, quinzenal (dias 1 e 16), mensal e trimestral. Você também pode usar o faturamento com intervalo para enviar faturas sem um pedido, então agora você pode gerenciar o faturamento de frete no Helm CONNECT.

Nota: O faturamento com intervalo está disponível para os assinantes do Helm CONNECT Jobs, sem nenhum custo extra. No entanto, na versão 1.18, ele está desativado no nível do inquilino por padrão. Entre em contato com o gerente da conta se tiver alguma dúvida sobre esse recurso ou se deseja ativá-lo.

 

Transações por email com anexos

Para acelerar seu fluxo de trabalho de faturamento, adicionamos um botão Email à direita na exibição detalhada das transações, para que você possa enviar uma transação por email para um cliente assim que processar a fatura. E como sabemos o quanto é importante enviar anexos com algumas dessas transações, você também pode fazer isso diretamente da transação!

 

Personalize seus campos de transação

Até agora, você só podia usar o conjunto de campos predefinidos em suas transações. Sabemos que nossos usuários rastreiam muitas informações em campos personalizados – pedidos, manobras, trabalhos, atividades ou eventos – que são levados ao faturamento. Ouvimos dizer que alguns dados são melhor rastreados nas transações e, agora, na Versão 1.18, você pode configurar campos personalizados para transações e configurá-los para serem obrigatórios ou opcionais.

 

Escolha o melhor fuso horário para cobrança

Alguns de nossos clientes operam em vários fusos horários, com o trabalho ocorrendo em um fuso horário e as faturas sendo criadas em um escritório em um fuso horário diferente. Na versão 1.18, agora você tem a opção de exibir as datas e horas da sua fatura no fuso horário em que o trabalho ocorreu, em vez de no fuso horário em que o faturamento ocorreu.

 

Fluxos de trabalho simplificados no Helm CONNECT Pessoal

Para o Helm CONNECT Pessoal, esta atualização é sobre o acesso rápido e fácil às informações necessárias para que você faça seu trabalho com eficiência. Seu trabalho muda RAPIDAMENTE e queremos garantir que o Helm CONNECT o acompanhe.

Exportar lista de certificações para Excel

Quando você precisar exportar uma lista de certificações rapidamente – para ver com mais facilidade quais certificações expirarão ou quais certificações são mantidas pela equipe em um de seus ativos – agora você pode usar o novo botão Exportar para Excel que adicionamos às guias Rastreamento para Gestão > Ativos e Gestão > Pessoas. Este relatório inclui certificações que ainda não foram obtidas, bem como números de telefone e endereços de email.

 

Links da guia Agenda para Histórico ou Trocas de Tripulação

Para realizar seu trabalho com eficiência e manter as informações atualizadas, os despachantes da tripulação devem mover a tripulação rapidamente no Helm CONNECT. Quando eles precisam editar uma programação agendada ou pendente, é necessário que isso seja rápido e fácil. Antes, eles precisavam navegar para a guia Pessoal > Agenda> Troca de Tripulação, filtrar para o ativo relevante e encontrar o cartão de troca de tripulação que precisavam atualizar. Nesta versão, economizamos tempo adicionando links que vão diretamente da guia Agenda para a guia Trocas de Tripulação ou Histórico, que já está filtrada para o ativo relevante e exibe o cartão de troca de tripulação correto. Quando a alteração de agendamento é concluída, um clique no botão Voltar do navegador volta à guia Agenda. Para saber mais sobre esse recurso, consulte este artigo.

 

Por enquanto é isso. Certifique-se de verificar nossas notas de atualização para obter todos os detalhes sobre a Versão 1.18. Aliás, você escutou as novidades? Agora temos um escritório em Cingapura!

Até breve!