20 Jul 2021
Nate Aoki
Product Manager

Estou feliz em apresentar nosso segundo lançamento do ano: o Helm CONNECT 1.22! Com uma nova abordagem de desenvolvimento em 2021 que prioriza o feedback do cliente, nosso último lançamento está cheio de recursos e melhorias que foram inspiradas e sugeridas por vocês, nossos clientes. Vamos dar uma olhada.

Apresentando Bandalho

Nosso novo módulo Bandalho chegou! Este novo módulo tão esperado, que integra manutenção, conformidade e pessoal com operações, expande muito a maneira como o Helm CONNECT é usado a bordo e abre o caminho para nossos módulos de manutenção e operações de barcaças que estão a caminho. Confira este blog para todos os detalhes sobre o Bandalho.

Melhorias no módulo Trabalho-Descanso

Como compartilhamos anteriormente, estamos construindo o módulo Trabalho-Descanso com a ajuda de sessões regulares de validação com nosso mercado. Ao trabalhar com este grupo de atuais e futuros clientes, estamos garantindo que nossas ferramentas de trabalho-descanso atendam às necessidades da indústria marítima e fluvial. Essas sessões de validação levaram a tantas melhorias importantes neste lançamento que dedicamos toda uma série de publicações de blog a elas:

 

Atualizações de Dashboards

Nossos Dashboards de manutenção e conformidade (MC) e operações (Jobs) combinam fontes de dados no Helm CONNECT em dashboards do Power BI para ajudá-lo a visualizar e filtrar seus dados. Entre em contato com seu gerente de contas se estiver interessado em saber mais sobre nossos dashboards ou gostaria de solicitar uma demonstração. Enquanto isso, vamos dar uma olhada nas alterações que fizemos nos dashboards nesta versão.

Dashboard MC

Fizemos várias melhorias no Dashboard MC, começando com a nova página My Fleet (Minha Frota), agora a primeira página que você vê quando abre o dashboard. Ele fornece seus KPIs mais importantes rapidamente e permite que você clique nas outras páginas do dashboard para obter mais detalhes.

Também adicionamos outras três novas páginas ao dashboard:

  • Engineering – Fleet Overview (Engenharia – Visão Geral da Frota): Que rastreia o desempenho baseado em horas dos componentes para todos os ativos de sua frota.
  • Readings (Leituras:) Que analisa as leituras de todos os ativos de sua frota, incluindo tendências de leitura ao longo do tempo e quaisquer leituras fora das especificações.
  • Passenger Vessels (Navios de Passageiros): Que resume a informação de suas viagens, incluindo quantas pessoas estão viajando em cada rota, quais rotas estão mais movimentadas e quais horários do dia apresentam o maior número de passageiros.

Para facilitar a visualização do status de seus treinamentos e certificações, combinamos as páginas Drill Matrix – By Asset (Matriz de Treinamentos – Por Ativo) e Drill Matrix – By Crew (Matriz de Treinamentos – Por Tripulação) em uma página chamada Drill Matrix (Matriz de Treinamentos) e combinamos as páginas Asset Certifications (Certificações dos Ativos) y Crew Certifications (Certificações da Tripulação) em uma página chamada Certifications (Certificações). Essas novas páginas permitem alternar facilmente entre as informações dos seus ativos e da sua tripulação. Também fizemos algumas mudanças visuais interessantes no Dashboard MC, como bordas quadradas e sombras projetadas nas segmentações.

Dashboard Jobs

Conheça o Dashboard Jobs! Nosso mais novo dashboard já está gerando comentários positivos dos clientes. Eles estão entusiasmados com a visibilidade que o dashboard traz para suas operações e a maneira como os ajuda a visualizar dados em vários portos ou regiões e melhorar a utilização de ativos. Nesta versão, adicionamos uma nova página ao dashboard chamada Port Calls (Chamadas de Porto), que rastreia os navios que chegam ao porto, fornece métricas sobre os principais clientes nos últimos 30 dias e ajuda a reduzir a sobrecarga otimizando a localização dos ativos no porto. Também adicionamos uma nova página Revenue Breakdown (Composição da Receita) para dividir a receita por porto, tipo de viagem e ativo, e pelas diferentes taxas no formulário da ordem, como tarifa básica ou combustível. E, finalmente, renomeamos a página Operations (Operações) para Jobs (Trabalhos).

Alterações nas ferramentas de relatórios

Fizemos várias alterações em nossas ferramentas de relatório nesta versão para oferecer a flexibilidade de gerar os relatórios de que você precisa, mantendo e melhorando o desempenho do Helm CONNECT. Em primeiro lugar, algumas ótimas notícias para quem precisa gerar relatórios de mais de um ano de dados por vez: removemos o limite de 366 dias nos filtros de intervalo de datas – agora você pode selecionar as datas que desejar para seus relatórios! Você também notará que adicionamos novos limites ao número de colunas e linhas que você pode adicionar a cada relatório e alteramos o comportamento das pré-visualizações de relatório. Confira este artigo para todos os detalhes sobre essas alterações nos relatórios.

 

Isso é tudo por agora. Certifique-se de verificar nossas notas de atualização para obter mais detalhes sobre a versão 1.22 e assine nosso boletim informativo para se manter atualizado sobre as últimas notícias da Helm. O seu gerente de contas também ficará feliz em responder às suas perguntas sobre qualquer coisa nesta atualização ou em agendar uma demonstração para você.

Se cuidem e até a próxima!